HOTELARIA

Como usar Instagram de hotel

By Diogo Franco

Junho 28, 2021

Por que o Instagram é relevante

Em primeiro lugar, o Brasil é o país mais conectado nas redes sociais em toda América Latina. Uma pesquisa feita recentemente pela We Are Social, em parceria com a Hootsuite, revela que mais de 140 milhões de usuários estão ativos em alguma rede social.

Instagram de hotel com planejamento

O Instagram é, em suma, um dos diversos canais possíveis para divulgar sua empresa, produtos e serviços. Muito além disso, se comunicar adequadamente com seus clientes e potenciais clientes. De modo a transformá-los em verdadeiros fãs da sua marca. E, assim, promotores dela.

Invista em um ensaio fotográfico

Em segundo lugar, é preciso ter em mente que o Instagram é uma rede social que privilegia o conteúdo visual. (Com espaço também para audiovisual). Logo, é importante criar material com o intuito de ser usado como conteúdos nesta rede.

Planeje as pautas dos posts

Depois de criar um bom material fotográfico, pense nas informações a serem abordadas no Instagram de hotel. É esse conjunto de temática que chamamos de pautas. Para que o seu perfil fique sempre atualizado, é fundamental planejar pautas mensalmente.

 marketing hoteleiro

tudo sobre