HOTELARIA
Estratégias para atrair hóspedes
By Diogo Franco
Junho 30, 2021
Inbound Marketing para hotelaria
Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração, é o tipo de marketing que usa estratégias com foco em atrair clientes por meio de relacionamento e diálogo. Diferentemente de ações tradicionais, que levam as ofertas de forma impessoal e invasiva aos consumidores em geral.
Marketing de Conteúdo
Em suma, para atrair e converter clientes pelo marketing hoteleiro online é preciso publicar constantemente conteúdos capazes de despertar o interesse e o desejo de visitantes ao seu destino, bem como para os produtos e serviços da sua empresa.
SEO
SEO é a sigla para Search Engine Optimization. Traduzindo para o português, significa Otimização Para Motores de Busca. Em suma, são otimizações para alcançar o topo do Google. Assim, SEO é outro pilar do Inbound Marketing e está intimamente relacionado ao Marketing de Conteúdo.
Mídia Paga
A mídia paga é uma estratégia fundamental para destacar os conteúdos, produtos e serviços da sua empresa. Porém, devido ao aumento constante do custo por clique (CPC) e do volume de anunciantes, as campanhas patrocinadas devem ser usadas junto às demais estratégias.