HOTELARIA

Estratégias para atrair hóspedes

By Diogo Franco

Junho 30, 2021

Inbound Marketing para hotelaria

Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração, é o tipo de marketing que usa estratégias com foco em atrair clientes por meio de relacionamento e diálogo. Diferentemente de ações tradicionais, que levam as ofertas de forma impessoal e invasiva aos consumidores em geral.

Marketing de Conteúdo 

Em suma, para atrair e converter clientes pelo marketing hoteleiro online é preciso publicar constantemente conteúdos capazes de despertar o interesse e o desejo de visitantes ao seu destino, bem como para os produtos e serviços da sua empresa.

SEO

SEO é a sigla para Search Engine Optimization. Traduzindo para o português, significa Otimização Para Motores de Busca. Em suma, são otimizações para alcançar o topo do Google. Assim, SEO é outro pilar do Inbound Marketing e está intimamente relacionado ao Marketing de Conteúdo.

Mídia Paga 

A mídia paga é uma estratégia fundamental para destacar os conteúdos, produtos e serviços da sua empresa. Porém, devido ao aumento constante do custo por clique (CPC) e do volume de anunciantes, as campanhas patrocinadas devem ser usadas junto às demais estratégias.

para atrair hóspedes

confira as principais estratégias