Se você está buscando o crescimento e o desenvolvimento do seu hotel, mas não sabe por onde começar, então precisa conhecer o marketing hoteleiro e os benefícios que ele pode trazer para o seu estabelecimento. Leia mais


Se você está buscando o crescimento e o desenvolvimento do seu hotel, mas não sabe por onde começar, então precisa conhecer o marketing hoteleiro e os benefícios que ele pode trazer para o seu estabelecimento. Leia mais

Você tem acompanhado em nosso blog diversos posts falando sobre a importância do marketing digital para hotéis, certo? Desta vez, ao invés de simplesmente falar, vou te mostrar os resultados que temos obtido para alguns de nossos clientes.
Hoje você vai conhecer o case do Hotel Zanon, localizado em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Ah, no vídeo abaixo, você pode ver o depoimento do pessoal do Hotel Zanon sobre o nosso trabalho de marketing. Confira!

Ao longo destes quinze anos atendendo hotéis e pousadas de todo o Brasil, identificamos alguns erros que são comuns na grande maioria das empresas. E estes erros estão diretamente relacionados às estratégias de marketing digital para hotéis.
Quero compartilhar com você dois destes erros para que você possa evita-los e assim, aumentar o seu número de vendas diretas!

No artigo anterior falei sobre os perigos em depender somente de OTAs para aumentar as vendas da sua empresa. Recebi dezenas de e-mails de empreendedores que estão passando exatamente por este grande problema. Todos me fizeram a mesma perguntaram: O que eu posso fazer? Como você pode me ajudar?
Leia mais
Antes que você fique assustado, meu objetivo com este post é propor uma reflexão sobre o impacto negativo quase “imperceptível”, causado pelas OTAs ao longo do tempo para o seu negócio. Leia mais

Muitos me perguntam sobre a importância do domínio para indexação ao criar site. E sim! Domínios influenciam na indexação do seu site. Mas, não tanto quanto falam por aí.
Muito mais que escolher um bom domínio ao criar site, você precisa ter um bom conteúdo para o nicho que você pretende atender. É claro, um domínio que contenha as palavras-chave para o seu nicho de mercado, lhe ajudará, mas ele não fará todo o trabalho sozinho.
Por exemplo, se você for um hotel fazenda e seu domínio conter a palavra-chave “hotel fazenda”, ele terá mais relevância para este tipo de pesquisa do que simplesmente o nome do hotel, veja o seguinte exemplo: Leia mais
Recebemos o seu contato com sucesso!
Em breve nossa equipe de atendimento entrará em contato com você. Obrigado e até logo! ;)