Modernização de hotéis: a importância da central de reservas

Quem trabalha com o setor de turismo sabe muito bem que o relacionamento com o cliente é essencial. Tanto para manter e conquistar novos clientes quanto para manter a boa reputação da sua empresa, o turismo deve ter uma relação direta com o relacionamento com o cliente. Mais precisamente no setor de hotéis, os hóspedes devem ser o coração que continua a fazer toda a estrutura do negócio funcionar. E, para ter um negócio em pleno funcionamento, a organização do ambiente de trabalho é fundamental em todas as pontas do hotel.

Como o Portal do Sol Hotel Fazenda obteve 17% na conversão de leads em reservas

Vamos compartilhar hoje um case de um dos primeiros clientes da WebSocorro, o Portal do Sol Hotel Fazenda. Atuamos junto com a empresa há 19 anos. Mas, o estudo traz apenas os dados dos últimos 2 anos. Então, você pode considerar resultados ainda maiores ao longo de quase duas décadas. Nesse sentido, no período, a média do time de vendas em relação à conversão de leads em reservas é de 17%.